Cartas de OSAMA BIN LADEN traduzidas pela CIA

Página 1 - Documento encontrado no computador de OSAMA BIN LADEN Em nome de Deus, o mais gracioso, o mais misericordioso Adenda ao relatório do Magrebe Islâmico A situação que segue a unidade é que a unidade do irmãos no que costumava ser o grupo salafista para o Call and Combater com Qaeda Al-Jihad organização mudou a equilibra e confunde as contas dos locais, regionais e inimigos internacionais. Essa unidade e consolidação das fileiras sob o termo Al-Tawhid criou um apoio que o califado 

O estado foi baseado. A postura do inimigo antes da unidade: O inimigo argelino forneceu provisões suficientes de jihad e são pessoas nesta terra, especialmente os irmãos que estavam no montanhas; Isso foi feito através de projetos para secar as fontes do terrorismo, dos comitês de vizinhança e do harmonia, enquanto procura os piores meios, como as gorduras do estudiosos (semelhante à fatwa de Ibn 'Uthaymin, que Deus tenha piedade dele). Também explorou a crise do Khawarij), apagando seus crimes contra os irmãos em relação às pessoas. 

No entanto, depois de estudar o projeto de harmonia nacional e aprendendo seus pontos, o projeto não deu frutos e teve benefício decrescente, impedindo a paz e a reconciliação projeto. Todo projeto que proponho terá uma amostra de sua pontos negativos sobre a jihad e os mujahidin. Por exemplo, o O projeto envolvendo a destruição de fontes de terrorismo havia eliminado todo o material que pode ter sido derivado para ser usado em o bombardeio. Por exemplo, o projeto do bairro comitês - quando um jovem desapareceria e eles iriam coloque-o imediatamente na lista de pesquisa até que sua situação esclarecido; O mesmo se aplica ao material de ração, que eles controlou cuidadosamente sua aquisição por medo de ser provisões para o mujahidin.

Página 2
Como tal, se um deles comprar várias baterias, eles acreditar que ele irá fornecer-lhes aos irmãos para usar em um bombardeio, ou ele seria submetido a vigilância. No entanto, o projeto das vítimas do terrorismo seria apoiar o famílias de prisioneiros mujahidin com base no fato de serem vítimas do terrorismo. Basta dizer que a harmonia pode ter foi concedido ao inimigo em uma área durante os cinco mil
fatwas, como números substanciais em outras áreas esgotaram o jihad e os mujahidin na sequência da crise separatista. o O perigo nos mujahidin era maior do que os separatistas crise.

O inimigo aproveitou a queda desses indivíduos por
estabelecendo bases de dados críticas sobre a força e os pontos fracos do
mujahidin, bem como todas as informações relativas a eles.
Esses relatórios sobre caches de armas, um abrigo ou explosivo
materiais utilizados na fabricação ou nas minas plantadas teriam
ainda mais mérito. Alguns roubariam boas armas e desapareceram ... O
Os irmãos não tinham mais armas que eles tomaram como saque
inimigo no momento do grupo islâmico. O inimigo aprendeu todos os
táticas e uma quantidade substancial de informações sobre os irmãos,
seja de um ponto de vista vivo, psicológico ou militar.
Esta era a situação do inimigo local; no entanto, o externo
O inimigo proporcionaria apoio e alianças. Eles tentaram domesticar
Usando todos os meios, mesmo inimigos no exterior, depois dos abençoados
11 de setembro, e negligenciou os crimes argelinos e admitiu
seu papel na luta contra o terrorismo. Eles forneceram esse país
com todos os tipos de armas e munições modernas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheci VASSOURAS

Carta de OSAMA direcionando FUNDOS para subordinados